faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

2015: Um agradecimento aos nossos apoiadores!

Article-2015: Um agradecimento aos nossos apoiadores!

shutterstock_144316750oiiiiii

Uau! Que ano desafiador! 2015 foi o primeiro ano que me dediquei full-time como empreendedor e foi ótimo poder fazer a diferença na vida de tantos empreendedores e profissionais de saúde!

Em Dezembro, celebramos um ano de Live Healthcare Media, e junto com Vitor Asseituno, Raphael Gordilho, Adelson Sousa e Miguel Petrilli temos muito a comemorar! Este ano entregamos o nosso primeiro Saúde Business Fórum em Punta Cana e lançamos o Hospital Innovation Show, dois eventos de sucesso. Em Novembro, tive o prazer de assumir como COO da Berrini Ventures, a primeira aceleradora de saúde do Brasil. Quanta responsabilidade!

Em Setembro, tive o prazer de organizar a Hackathon Hack4Health apoiada pela GE, com mais de 70 participantes e 17 times, a Hackathon se mostou um enorme sucesso, superando as expectativas dos participantes, organizadores e patrocinadores. Saímos de lá com a certeza, que é possível trabalhar colaborativamente para melhorar a saúde brasileira. Dos times participantes, os times vencedores Connect e Oxiot, continuam a trabalhar em suas startups, a fim de torná-las empreendimentos reais.

Também em Setembro, tivemos a final do Desafio Pfizer, que com mais de 55 times participantes teve um elevado nível de projetos, capazes de ter um impacto muito positivo na saúde brasileira. Dentre os vencedores, tivemos Epistemic e i-Care. Enquanto a primeira, é um device para detectar surtos epilépticos antes que aconteçam, a segunda é um device para detectar a queda dos idosos. Ambas as startups continuam em desenvolvimento e 2016 promete ser um grande ano para elas.

Agora é também o momento de agradecer nossos parceiros e patrocinadores, que acreditaram nos nossos sonhos e nos ajudaram a torná-los realidade. Vocês acreditaram numa aceleradora de saúde, quando o desfecho era incerto e todos os processos eram experimentais. Vocês são demais! Aos patrocinadores que nos apoiaram no Saúde Business Fórum, você nos ajudam a continuar realizando o principal encontro de CEOs de saúde do país, um encontro que ajuda discutir os rumos atuais e futuros da saúde brasileira. A todos vocês, nosso muito obrigado!

Para todos aqueles que acreditaram e apoiaram o Hospital Innovation Show, nosso muito obrigado! Vocês ajudaram a tornar um grande sonho realidade e o apoio de vocês é fundamental para que continuemos espalhando a inovação e a mudança na cadeia da saúde !

E para você, que acredita em nosso trabalho, acompanha as nossas publicações, assiste aos nossos vídeos, participa de nossos grupos de WhatsApp, fica aqui nossa gratidão. Vocês são a razão da nossa existência e sem vocês nosso trabalho não teria significado!

E finalmente para você que é apenas um leitor dos nossos artigos, ou visualizador de nossos vídeos e faz a diferença na saúde, faça parte do principal grupo de empreendedores em saúde do Brasil! Mande um e-mail para [email protected] para maiores informações.

Que venha 2016 e traga muita união, paz, harmonia e colaboração para todos nós! Este são os meus votos para todos vocês!