faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Em seu Jubileu de Prata, ABIMED debate tendências econômicas e o setor da saúde para os próximos quatro anos

Fernando Silveira Filho.jpg

A Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED) realizará o evento virtual “25 anos da ABIMED: Tendências 2021-2025”, marcado para o dia 18 de junho, às 10h, em razão da celebração dos 25 anos da entidade. Como anfitriões, o presidente-executivo da Associação, Fernando Silveira Filho e o presidente do Conselho Administrativo da entidade, Walban Damasceno. A moderação ficará a cargo do jornalista especialista em cenário político e econômico, Luís Arthur Nogueira. Para participar basta acessar o link e se inscrever.

Haverá palestra do renomado economista e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, seguida por sessão de perguntas e respostas. No segundo bloco, acontecerá debate com o Deputado Pedro Westphalen (Progressistas/RS); a sócia-diretora Líder de People & Change da KPMG, Camilla Dias de Pádua; o Diretor de Assuntos Corporativos da BD - Becton Dickinson & Co e presidente do Conselho Administrativo da ABIMED, Walban Damasceno; e Fernando Silveira Filho, presidente executivo da ABIMED. O encontro pretende promover entre os convidados ilustres um debate reflexivo. É um convite a pensar no futuro do país e analisar as tendências de agora até 2025 pelas perspectivas da economia, do legislativo e do comportamento humano.

Evento ABIMED 25 ANOS | Tendências 2021 – 2025

Data: 18/06/2021 (online)

Horário: das 10h às 12h

Inscrições

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar