faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

O maior Saúde Business Fórum de todos começa hoje!

TAG: Destaques
WhatsApp Image 2019-02-21 at 09.02.40

Os líderes da saúde se reunirão no Hotel Transamérica, na ilha de Comandatuba – Bahia, entre os dias 21 a 24 de fevereiro, para quatro dias de relacionamento imersivo, conteúdo e reuniões de negócio. O evento, que já está na sua 17ª edição, tem como foco conectar as lideranças, e através de conhecimento e experiências, inspirar as mudanças que o setor de saúde deve realizar.

Neste ano, o encontro será destinado ao tema "Experiência e Engajamento do Paciente: uma abordagem de negócio" e são esperados mais de 150 executivos. Vai ser o maior Saúde Business Fórum de todos!

Questionaremos o tema pensando tanto nos novos modelos de negócio da cadeia de saúde quanto no novo papel do paciente frente às suas questões de saúde.Ninguém está fora da discussão e os custos associados à inércia do sistema na resolução de tais questões são escaláveis: 290 bilhões de dólares perdidos por baixa adesão medicamentosa, 2,6 menos chance de adesão a um programa – e isso é só a ponta do Iceberg.

Nas mesas de discussão serão abordados temas relacionados à inovação e tecnologia na Jornada do Paciente, tanto dentro como fora da instituição com painelistas das empresas SulAmérica, Fleury, Amil, Hospital Moinhos de Vento, AC Camargo Cancer Center e outros..

O evento promete fomentar novos negócios, elevar o nível de maturidade na discussão de temas relevantes para a agenda do setor e criar um alinhamento de interesses nos players da cadeia. Fique atento, nos próximos dias contaremos mais detalhes sobre a programação e destaques de cada dia do Saúde Business Fórum 2018.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar