faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Siemens Healthineers atua como moderadora em maratona de programação da DASA

Siemens Healthineers atua como moderadora em maratona de programação da DASA
Divididos em grupos, competidores terão que solucionar desafios reais para a área de saúde

Neste final de semana (02 a 03 de dezembro) acontece o Hack.DASA 2017, maratona de programação realizada pelo DASA - maior empresa em Medicina Diagnóstica da América Latina - no Ahoy! Berlin, em São Paulo. Líder em tecnologia médica, a Siemens Healthineers será mediadora do evento que terá duração de 24 horas. O evento é voltado a programadores de Tecnologia da Informação serão avaliados os conhecimentos e soluções dos participantes por meio de desafios propostos na área de saúde.

Por conta de seu portfólio completo na área de diagnósticos, a Siemens Healthineers irá orientar os participantes a desenvolver suas inovações para o setor.  Divididos em grupos de até cinco pessoas, os integrantes da terceira edição do evento serão desafiados a solucionar tarefas alinhadas à estratégia digital do grupo DASA. “Como o evento almeja o desenvolvimento de soluções criativas e disruptivas, a presença de moderadores é essencial para auxiliar e orientar os participantes, principalmente no que tange a aplicabilidade de protótipos e soluções”, explica Richard de Martini, gerente de produto da Siemens Healthineers.

De acordo com Evandro Alves, Head Digital do DASA, a ideia do evento é criar uma sinergia entre as empresas e conseguir atrair pessoas com espírito empreendedor e desenvolvedores de alto nível. Além disso, mostrar para o mercado, como a DASA esta se tornando uma empresa mais ágil, passando por um disruptura digital em todos os níveis.

“Somos uma empresa líder em tecnologia médica com a estratégia voltada para a digitalização da saúde visando prover as melhores soluções aos nossos clientes. Esta sinergia e intercâmbio de ideias com nossos parceiros, com certeza, em longo prazo renderá bons frutos a toda a cadeia saúde”, complementa Richard.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar