faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Prêmio Referências da Saúde 2022 está com inscrições abertas

Premio Referências da Saúde.jpg
12ª edição do prêmio recebe para avaliação cases de sucesso em inovação, gestão, facilities e tecnologia em instituições de saúde; conheça as categorias e veja como inscrever sua instituição

A edição 2022 do Prêmio Referências da Saúde está com as inscrições abertas: até 02 de setembro, instituições de saúde de todo o Brasil podem submeter seus cases de sucesso em gestão, tecnologia e inovação na saúde. Promovido pelo HIS (Healthcare Innovation Show), que acontece esse ano em São Paulo nos dias 21 e 22 de setembro, o Referências da Saúde acontece em parceria com empresas referência no setor, que atuam como juri técnico na avaliação. 

São 6 categorias disponíveis para inscrição de casesGestão Administrativo-financeira; Governança Corporativa; Gestão de Pessoas; Tecnologia da Informação; Qualidade Assistencial e Facilities. Podem participar hospitais, operadoras, laboratórios diagnósticos, farmacêuticas, clínicas e home care. Só serão aceitos cases com data de início a partir de janeiro de 2021. Os critérios de avaliação incluem propósito da inovação, diagnóstico x solução, execução, benefícios gerados e o que torna o case inovador.

Para se inscrever, basta acessar o formulário online do prêmio. Tenha em mãos os dados que serão solicitados, que podem ser consultados na tabela abaixo para download. 

Conheça os cases vencedores da edição 2021

Em 2021, foram cinco categorias premiadas: Gestão Administrativo-financeira, Governança Corporativa, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação e Qualidade Assistencial. A avaliação dos cases foi realizada em parceria com a PwC (avaliando Gestão Administrativo-financeira, Governança Corporativa e Gestão de Pessoas), a ONA (Qualidade Assistencial) e a ABCIS (Tecnologia da Informação).

Confira a seguir os vencedores de cada categoria.

  • Gestão Administrativo-financeira: Hospital Universitario Cajuru - Desospitalização OPAT HUC
  • Governança Corporativa:  Governança Digital – Hospital Marcelino Corpo Clínico
  • Gestão de Pessoas: A.C.Camargo Cancer Center - Inteligência em Segurança
  • Tecnologia da Informação: Memed - Ecossistema 100% Digital para Prescrições
  • Qualidade Assistencial: Biomedical Live Experience

Leia mais sobre os cases vencedores de 2021. 

Prêmio Referências da Saúde 2022 no HIS – Healthcare Innovation Show 

Inscrições: até 29 de agosto, pelo formulário 

Para visitar o HIS e ter acesso completo à programação, inscreva-se no site oficial do evento 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar