faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

UpFlux tratará da tecnologia de process mining no HIS

up-flux.png

A 7ª edição do Healthcare Innovation Show (HIS) começa amanhã, 21 de setembro, e   estende-se até o dia 23. O evento será realizado no formato 100% online, em um plataforma fácil e intuitiva.

Os espectadores poderão acompanhar diversos conteúdos relacionados à inovação aplicada à saúde e possibilidades de networking, com a presença de grandes agentes transformadores em diferentes palcos.

Você pode garantir a sua entrada de forma totalmente gratuita, como congressista, ou com o nosso executive pass.

A UpFlux é a primeira plataforma de process mining do Brasil, uma técnica relativamente nova que tem como principal objetivo descobrir, monitorar e melhorar processos, extraindo conhecimento de eventos disponíveis nos softwares empresariais. A empresa atua em 14 estados do país.

As soluções da startup são aplicadas em hospitais, clínicas, laboratórios, centros oncológicos, operadoras de plano de saúde, centros de serviços compartilhados, indústrias e instituições financeiras.

No HIS, a UpFlux patrocinará um painel em que apresentará a tecnologia de process mining aplicada ao mercado de saúde. Ela colabora na entrega de eficiência e qualidade em processos de atendimento ao paciente, serviços de apoio e saúde suplementar, a partir da descoberta sobre como os fluxos acontecem em sua realidade.

Para Cleiton dos Santos Garcia, co-founder e Diretor de Operações da UpFlux, o tema é importante porque o process mining mapeia a jornada do paciente de ponta a ponta, cobrindo emergência, internação, centro cirúrgico, UTI e serviços de apoio, como centro de imagem, laboratório e farmácia. “O valor entregue abrange informações práticas para a governança clínica e gestão de protocolos e linhas de cuidados, identificação de oportunidades de redução de custos e tempos, e aumento da produção das equipes eletivas”, diz o executivo. “Além disso, em relação à aplicação em operadores de planos de saúde o process mining automatiza a auditoria de contas médicas reduzindo o esforço dos auditores, guiando seu olhar para as contas que realmente precisam de sua atuação, e entrega ganhos de três vezes no volume de contas auditadas sem aumento de equipe”.

Como expectativa para o HIS, a UpFlux Process Mining quer conhecer instituições de saúde que possuam “projetos voltados à melhoria e entender seu cenário, identificando como podemos ajudar a acelerar o ciclo e antecipar os resultados”, afirmou Cleiton.

O HIS está chegando! Para não perder nada, inscreva-se aqui! Você pode conferir também a programação dos três dias diretamente pelo site do Healthcare Innovation Show.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar