faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Dasa adquire Hospital Paraná

blog-saude-business (13).jpg
Aquisição marca a chegada da rede hospitalar da Dasa ao estado e fortalece ecossistema de saúde com aumento da capilaridade nacional

São Paulo – 9 de julho de 2021 – A Dasa, maior rede de saúde integrada do Brasil, anuncia a aquisição do Hospital Paraná, em Maringá (PR), reforçando sua capilaridade nacional. A operação é a estreia da rede hospitalar da Dasa no Paraná - que já atua em medicina diagnóstica - além de representar mais um passo da empresa em direção à construção de uma rede de saúde integrada que promove acesso e avanço da medicina baseada em valor. A aquisição ainda está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores.

“Vamos agregar ao nosso ecossistema um ativo robusto. Considerado um dos mais importantes complexos hospitalares do Sul do Brasil, o Hospital Paraná é uma instituição de tradição, que oferece avançados protocolos e práticas de medicina em todas as etapas de cuidado: atenção primária, secundária, serviços de média e alta complexidade e atendimento pós-tratamentos”, afirma Emerson Gasparetto, Diretor Geral de Negócios Hospitalares e Oncologia da Dasa. O objetivo é oferecer à população regional a promoção de uma jornada integrada de saúde, por meio de excelência médica orientada ao melhor desfecho clínico, de novas tecnologias e inovação e de um atendimento humanizado – premissas de ambas as marcas na gestão da saúde.

O Hospital Paraná é o maior de Maringá e referência em excelência, com 165 leitos preparados para atender aos novos conceitos de gestão de cuidados de saúde. Com cerca de 780 funcionários, a unidade tem um moderno centro médico e de diagnósticos, além de vários serviços complementares. Em 2016, conquistou o Selo de Qualidade, Acreditação ONA.

Após a compra, o negócio de Hospitais e Oncologia da Dasa passará a ser composto por 16 unidades e 3.784 leitos, considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores.

Sobre a Dasa

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do país e, atualmente, cuida da jornada de mais de 20 milhões de pessoas por ano. Criada para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, a Dasa está presente em todas as etapas de cuidado. Acredita na gestão da saúde – e não apenas da doença – e atua sob a ótica da navegação preventiva, preditiva e personalizada.

Firme na abordagem high tech + high touch, a Dasa acredita na jornada de saúde que integra medicina diagnóstica, hospitais de alta complexidade, genômica, oncologia, coordenação de cuidados, atenção primária e secundária, telemedicina e pronto atendimento. Além disso, propõe uma navegação sem atritos na jornada da saúde, tanto para pacientes quanto para médicos, incluindo também soluções integradas de saúde corporativa, por meio do Dasa Empresas, e o cuidado de seus mais de 40 mil colaboradores.

Somos 250 mil médicos parceiros, 15 hospitais referências, e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil. Somos Dasa e somos para toda a vida. Para mais informações acesse www.dasa.com.br.

 

Mais Informações

bowler
Fátima Santos
fatima.santos@bowler.com.br
+55 11 989990042
bowler.com.br

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar