faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Novo aplicativo para engajamento de pacientes está disponível no mercado!

cuco_post

Agora pacientes possuem uma ferramenta adequada para auxilia-los em seus tratamentos médicos.

Seguindo tendências vistas na HIMSS 2016, como por exemplo o Patient-centered-care, o Dr. CUCO é um aplicativo de celular voltado a pacientes que cria um plano de tratamento para auxiliá-los a tomar seus medicamentos e encontrar os melhores preços nos principais e-commerces de farmácias do país.

Com uma interface amigável, o CUCO permite criar lembretes de medicamentos dos mais diversos tipos, seja por dias da semana, intervalo de dias ou ciclo de pílula anticoncepcional, o que permite acompanhar os mais variados tratamentos existentes.

O App conta também com uma aba de mensagens, onde em breve pacientes receberão avisos sobre seus tratamentos, campanhas de prevenção e vacinação.

Para acompanhar diferentes usuários, o CUCO possibilita que sejam criados múltiplos perfis dentro do

App, o que ajuda a criar um histórico de tratamento individual de cada paciente e salvar o número da carteirinha de saúde para que ela esteja sempre em mãos.

O aplicativo para iPhone já está disponível na App Store e o lançamento da versão para Android acontecerá nas próximas semanas.

cuco-review

Além das funcionalidades citadas, como próximos passos estão lembretes de consultas, exames bem como medições relevantes para o acompanhamento das principais doenças crônicas, como por exemplo medições de glicose, pressão arterial, entre outras.

O Dr. CUCO foi feito de coração para cuidar da sua saúde e melhorar a experiência do seu tratamento médico e do tratamento daqueles que você ama.

Mais informações podem ser acessadas no site da empresa: www.drcuco.com.br

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar