faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

AbbVie anuncia Resultados Financeiros do 1o. Trimestre de 2017

no-translate-detected_1232-3838
No primeiro trimestre de 2017, encerrado em 31 de março, a AbbVie apresentou crescimento de 10.1% em lucro operacional.

No primeiro trimestre de 2017, encerrado em 31 de março, a AbbVie apresentou crescimento de 10.1 % em lucro operacional. Outro destaque foram as vendas globais do anticorpo adalimumabe, que cresceram 15.1 por cento, enquanto no mercado dos Estados Unidos, aumentaram em 22.8 por cento.

“A AbbVie apresentou um primeiro trimestre de bons resultados, com crescimento de dois dígitos, ultrapassando nossas expectativas iniciais para o período”, afirmou Richard A. Gonzalez, CEO da AbbVie. “Para o restante do ano, esperamos resultados comerciais significativos, além de avançarmos com nosso portfólio de terapias em fase de pesquisa, incluindo uma dezena de estudos clínicos principais e várias submissões para aprovação regulatória. O ano de 2017 é bastante importante para a AbbVie e o iniciamos de uma forma excelente”, afirmou.

Outros Destaques do Trimestre:

• O lucro líquido mundial foi de US$ 6.538 bilhões, representando um aumento de 10.1 por cento

• As vendas globais de adalimumabe aumentaram 15.1 por cento. Nos Estados Unidos, suas vendas cresceram 22,8 por cento e fora dos Estados, cresceram 4.6 por cento.

• Os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento foram equivalentes a 17.4 por cento das receitas líquidas do período.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar