faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Amil Dental lança plano odontológico com coberturas estéticas

Dental
Atendendo a demandas de mercado, marca aposta na diversificação de produtos

A Amil Dental expande para as cidades de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro um projeto-piloto iniciado em Curitiba: o Dental Win – plano odontológico com coberturas estéticas. O lançamento é mais uma aposta da marca na diversificação de produtos e visa atender à crescente demanda por procedimentos como clareamento, próteses e aparelhos ortodônticos. Essas coberturas, que não constam no rol de procedimentos obrigatórios, serão adicionadas ao novo plano, que dispõe de uma rede credenciada de 2.300 dentistas especialistas em odontologia estética.

No Brasil, dados da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE) revelam um crescimento de 300% na busca por esses procedimentos nos anos de 2014 e 2015, no Sudeste – região que é foco do lançamento da Amil Dental. Os clientes poderão escolher entre duas ofertas: uma voltada para tratamentos ortodônticos, como instalação e manutenção de aparelhos, e a outra focada na colocação de próteses, coroas e placas de tratamento. Ambos os produtos contam também com a cobertura de clareamento dentário convencional, com uso de gel e moldeiras.

Alfieri Casalecchi, diretor executivo da Amil Dental, revela que o lançamento está alinhado com a estratégia de marketing da empresa, que reforça a importância do sorriso para as conquistas da vida. “É claro que a saúde bucal vem sempre em primeiro lugar, mas, em pesquisas de fidelidade que realizamos recentemente, constatamos que a maior parte das demandas dos nossos clientes dizia respeito a coberturas adicionais. Desenhamos esse produto pensando justamente nisso e pretendemos expandir a oferta para outros estados já no segundo semestre”, afirma o executivo. Uma pesquisa realizada em 2015 pela American Academy of Cosmetic Dentistry (AACD) confirma o anseio por um sorriso mais bonito: em entrevista com 360 dentistas, constatou-se que os pacientes buscam tratamentos odontológicos principalmente para se sentirem mais jovens, para se prepararem para eventos importantes, como o casamento, e para melhorar a autoestima.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar