faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

AXISMED CONQUISTA PRÊMIO LÍDERES DA SAÚDE 2016

shutterstock_373255066
Iniciativa do Grupo Mídia reconhece grandes players que transformaram o setor

A AxisMed, empresa do Grupo Telefônica pioneira em gestão de saúde populacional, foi reconhecida com o Prêmio Líderes da Saúde 2016, na categoria Consultoria. O evento ocorreu na última semana e foi organizado pelo Grupo Mídia, responsável pela publicação das revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT.

O CEO da AxisMed e diretor global de e-health da Telefónica, Cesar Rodriguez Dominguez, recebeu a honraria. “Este prêmio mostra que conseguimos posicionar nossas soluções de forma correta. Acreditamos no processo consultivo em construir a melhor solução junto ao cliente”, ressalta. Para o COO da empresa, Mario Gonzales Tejero, trata-se do reconhecimento de um longo trabalho, bem realizado, de inteligência em saúde.

O Prêmio Líderes da Saúde está em sua quarta edição e reconhece os grandes players que transformaram o setor nos últimos 12 meses em 23 categorias. “Em pleno ano de recessão econômica, com o país mergulhado em crise política, estas empresas conseguiram se sobressair e se destacar no mercado de saúde”, destaca Edmilson Jr. Caparelli, CEO e Publisher do Grupo Mídia.

Após ser adquirida pelo Grupo Telefónica, no início de 2016, a AxisMed transformou seu modelo de negócio. A companhia evoluiu para uma proposta baseada na geração de retorno do investimento em programas de saúde suplementar junto a empresas de diferentes segmentos, operadoras de saúde e corporações do setor farmacêutico. Hoje, a AxisMed tem a inteligência clínica e os algoritmos de Business Intelligence prontos para trabalhar com modelos preditivos na evolução do custo e no comportamento clínico da população com alta utilização de recursos de saúde.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar