faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Bayer faz parceria com Universidade de Kyoto, no Japão

bayer-faz-parceria-com-universidade-de-kyoto-no-japao.jpg
- shutterstock
Parceria se concentra em áreas de necessidades médicas não atendidas

Identificar candidatos para possíveis projetos de pesquisa colaborativa. Este é o objetivo da parceria de dois anos entre Bayer HealthCare e o Departamento da Sociedade Acadêmica de Colaboração à Inovação da Universidade de Kyoto (KU-SACI). 

Ambas pretendem se concentrar em áreas-chave de necessidades médicas não atendidas em todo o mundo, tais como cardiologia, oncologia, hematologia, ginecologia e oftalmologia. O esforço será apoiado pelo Open Innovation Center Japan (ICJ) da Bayer, em Osaka, no Japão.

De acordo com a Bayer, a colaboração já é parte da estratégia global da companhia. Os projetos recentemente lançados vão desde, por exemplo, a parceria estratégica de pesquisa na área das terapias ginecológicas com a Universidade de Oxford, Reino Unido, ou com a Dimension Therapeutics para o desenvolvimento e comercialização de uma terapia genética nova para o tratamento da hemofilia A.


Além disso, a farmacêutica criou duas incubadoras de pesquisa para empresas jovens na área de Ciências da Vida, no contexto de sua abordagem pela inovação aberta. As unidades são chamadas de "colaboradoras" e ficam em São Francisco Mission Bay, EUA, e em Berlim, na Alemanha. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar