faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Fundação Adib Jatene amplia exportações

Divisão de bioengenharia expande vendas em 10% para a América Latina e planeja entrar no mercado europeu

A Divisão de Bioengenharia da Fundação Adib Jatene, responsável pelo desenvolvimento e produção de equipamentos médico-hospitalares, aposta nas exportações de seus produtos para o mercado sul-americano para ampliar as vendas. O resultado foi um acréscimo de 10% ao ano no volume negociado. Segundo a companhia, as vendas vem crescendo desde 1999, quando a Divisão de Bioengenharia passou a exportar cerca de 10% de sua produção para o Paraguai, Argentina, Bolívia e Venezuela. A meta agora é ampliar a operação e entrar no mercado europeu.
Na lista de equipamentos exportados pela Divisão de Bioengenharia estão produtos eletromédicos como as bombas infusoras, monitores cardíacos, oxímetros, monitores para coagulação ativa e instrumentos para cirurgia cardíaca.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar