faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Liliana Cherfen, CEO da Sincron, fala sobre as tendências no setor da saúde em 2020

Liliana Cherfen, CEO da Sincron, fala sobre as tendências no setor da saúde em 2020
O mercado brasileiro de saúde não para de crescer. O futuro da área é extremamente incerto, graças ao avanço tecnológico, mas existem previsões. Confira a entrevista com CEO da Sincron, Liliana Cherfen, e o que ela apontou como tendências para 2020.

O mercado brasileiro de saúde não para de crescer. O futuro da área é extremamente incerto, graças ao avanço tecnológico, mas existem previsões. Como aquelas apontadas pela CEO da Sincron, Liliana Cherfen, em entrevista para o blog da Hospitalar. Confira na íntegra.

Hospitalar: Quais são as tendências para o setor de saúde em 2020?
Liliana Cherfen: Além de mais inovações e implementações tecnológicas cada vez mais propositivas em nosso setor, observo que teremos discussões mais humanizadas em prol da carreira do administrador hospitalar. Durante minha gestão na FBAH – Federação Brasileira de Administradores Hospitalares compreendi que o administrador hospitalar também, e sobretudo, é um ser humano que precisa de cuidados. Discutir e apresentar novos caminhos para este profissional acredito que será não só tendência, mas uma urgência para 2020.
 

H: A partir deste ano, a FBAH conta com uma nova presidência. Quais mudanças podemos esperar na entidade no próximo ano?
LC: Encerro minha gestão na FBAH com a sensação de dever cumprido. Por motivos que todos conhecem no setor, a entidade passou por uma crise de posicionamento na saúde, a qual encarei graças à ajuda de toda a diretoria, aos players do setor e à Hospitalar. A FBAH ganhou mais profissionalismo institucional e este foi meu foco, não esquecendo nunca de seu propósito. Para 2020, a entidade segue com novos desafios, agora na gestão de Márcio Moreira, e tenho certeza de que vai, com sua competência, seguir o que já conquistamos.

H: Como a Hospitalar ajuda o setor da saúde no Brasil?
LC: Acompanho a evolução da Hospitalar como empresária do setor e expositora do evento. A Hospitalar aglutina forças fundamentais na tomada da decisão para a melhoria da saúde, o que a torna uma plataforma indispensável para toda a cadeia.

H: Qual o diferencial da Hospitalar em relação a outras feiras do setor? O que espera da próxima edição, agora em novo local?
LC: A Hospitalar vai além dos negócios. Iniciou algo revolucionário no setor da saúde, trazendo conteúdo e relacionamento. Como disse, o poder aglutinador da Hospitalar é único. Aonde estiver, desejo que a Hospitalar jamais perca seu propósito, pois isto que a torna perene e singular. O legado que ela deixa para toda a cadeia produtiva da saúde é incontestável.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar