faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

São Francisco Odonto recebe nota máxima em gestão da saúde

Dental
O levantamento, promovido anualmente pela ANS, avalia a qualidade dos serviços das operadoras

Resultado dos constantes investimentos na ampliação da prestação dos serviços e fortalecimento do relacionamento com seus prestadores, a São Francisco Odonto acaba de receber, pelo quinto ano consecutivo, nota máxima no item “qualidade em atenção à saúde”, que mede as ações voltadas à gestão do atendimento noÍndice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS). Essa categoria analisa a promoção e a realização de ações preventivas em seus beneficiários. No ranking geral, a empresa está em segundo lugar entre as operadoras de odontologia de grupo de grande porte, em nível nacional.

Há três anos, a São Francisco Odonto figura na lista entre as três primeiras no ranking das melhores operadoras de odontologia de grupo de grande porte. “O levantamento mostra que estamos sempre evoluindo, já que no último ano estávamos em terceiro lugar. Isso é resultado de um trabalho sólido, focado na busca contínua pela boa experiência dos nossos clientes e parceiros”, afirma Maria Beatriz Brisotti Kater, gerente de Operações e Sinistros da São Francisco Odonto, que complementa “nosso objetivo é seguir com investimentos consistentes e voltados ao crescimento da empresa em todo o País”.

Realizado anualmente pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o IDSS avalia vários quesitos das operadoras, entre eles garantia de acesso, gestão de processos e regulação, sustentabilidade no mercado, entre outros. “A avaliação feita pelo levantamento é bem rígida e, por isso, consideramos a nossa colocação um sinal de que estamos desenvolvendo ações estratégicas e aderentes às mudanças exigidas pelo mercado”, conclui Beatriz.

Crescimento nacional

Com mais de 450 mil beneficiários, a São Francisco Odonto obteve só nos últimos cinco anos um aumento de 95% no número de credenciados. Além disso, só em 2016, foram mais de 300 mil guias de tratamento odontológicos. A empresa também vem apostando no fornecimento de ferramentas de relacionamento com os prestadores, que garante uma fidelização em longo prazo.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar