faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Termina greve nos hospitais de São Paulo

Trabalhadores alertam que vão ficar em estado de greve e a reivindicação salarial de 22% será mantida. Hospitais voltam a funcionar amanhã.

A assembléia dos trabalhadores da Saúde de São Paulo decidiu suspender hoje a greve que teve início em 25 de agosto. A diretora do sindicato da categoria, Célia Regina Costa, disse que os trabalhadores vão ficar em estado de greve, e a reivindicação salarial de 22% será mantida. Segundo ela, o que motivou o fim da greve foi a decisão do governo paulista e do sindicato de criar um comitê para estudar a política de recursos humanos para a categoria.
O comitê será formado pela Secretaria da Saúde do Estado, pela Casa Civil e por representantes do sindicato. Segundo Célia Regina, os hospitais que estavam paralisados com a greve terão atendimento normalizado amanhã. Segundo o sindicato, nos dez dias de paralisação, 14 hospitais, além de unidades básicas de saúde, tiveram os atendimentos suspensos e que cerca de 25%, dos 93 mil trabalhadores aderiram à greve.

TAG: Hospital
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar