faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

CPFL amplia projeto de revitalização de hospitais

Article-CPFL amplia projeto de revitalização de hospitais

A proposta do programa é transferir tecnologia de gestão aos hospitais filantrópicos para a implantação de uma administração mais eficiente

Depois de realizar o "Programa CPFL de Revitalização dos Hospitais Filantrópicos" em 19 hospitais da região de Franca e Piracicaba, no Estado de São Paulo, a companhia resolveu ampliar o projeto para outros hospitais filantrópicos.

Deixe o seu comentário sobre esta notícia

Tem mais informações sobre o tema? Então, clique

Agora, a CPFL Energia amplia a abrangência do programa para 97 instituições das cidades de atuação das distribuidoras do grupo no Estado de São Paulo. Somente na região de Bauru, participarão do programa 25 cidades, num total de 29 hospitais.

A proposta do programa é transferir tecnologia de gestão aos hospitais filantrópicos para a implantação de uma administração de energia mais eficiente, por meio de parcerias com instituições especializadas em metodologia de ensino e gerenciamento de hospitais. O intuito é substituir aa ações assistencialistas por sustentáveis.

Da cidade de Bauru integram o programa o Hospital de Base de Bauru e hospitais e santas casas de Agudos, Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Botucatu, Brotas, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Getulina, Iacanga, Itapuí, Itatinga, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, São Manuel e Torrinha.

TAG: Hospital