faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Planis Consultoria ministra palestra no 4º Seminário FEMIPA

Article-Planis Consultoria ministra palestra no 4º Seminário FEMIPA

Com o tema “Santas Casas e Hospitais Filantrópicos: construindo um novo modelo de atenção à saúde”, a Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná promove a 4ª edição do Seminário Femipa, entre os dias 9 e 11 de novembro, na Associação Médica do Paraná, em Curitiba.

O evento contará com os principais especialistas em gestão da saúde, administração pública e cases de sucesso. A iniciativa debaterá temas como gestão filantrópica, ferramentas de gestão e acreditação hospitalar, perspectivas, índice de custo hospitalar, captação de recursos, parcerias do terceiro setor para novos projetos para saúde.

O 6º Painel contará com a participação de Eduardo Regonha, Diretor Executivo da Planis, Doutor em Ciências pela UNIFESP/EPM, pós graduado em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas e Diretor Técnico Executivo da Planisa. O palestrante abordará modelos de remuneração para instituições de saúde junto com Carlos Roberto Goitacaz Rocha - Presidente CRM-PR, José Fernando Macedo - Presidente AMP, Luiz Eduardo Blanski – FEMIPA, Orestes Barrozo M. Pullin - Presidente Federação das Unimed’s do PR e Luiz Soares Koury - 2º Vice-Presidente FEMIPA.

Com o público formado por provedores, diretores, gestores públicos, médicos e demais colaboradores de instituições de saúde hospitalar, a iniciativa visa atualizar conhecimentos, trocas de experiências e promover o debate sobre temas da atualidade que afetam diretamente o dia a dia das unidades hospitalares.

Mais informações podem ser acessadas em: http://www.femipa.org.br/pdf/programa-oficial%20_%20femipa.pdf

Agenda:

4º Seminário da Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná

Data: 9 a 11 de novembro de 2011

Horário: 8h30 às 19h

Local: Associação Médica do Paraná, em Curitiba - Rua Cândido Xavier, 575 –Curitiba

Valor do Investimento: no site: http://www.femipa.org.br/pdf/programa-oficial%20_%20femipa.pdf