faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Antes da TI, a Estratégia na Saúde

Article-Antes da TI, a Estratégia na Saúde

Segunda edição do estudo "Antes da TI, a Estratégia na Saúde - um benchmarking com as 1000 maiores empresas do Brasil" será apresentado durante o Saúde Business Forum 2013

Entre as ferramentas para preparar e manter uma empresas em crescimento estão pessoas, processos e tecnologia, mas sobretudo Tecnologia da Informação (TI) para organizar e processar dados que levem à tomada de decisão de forma embasada e gerar indicadores para controlar e melhorar o desempenho das organizações.

Sabendo da importância deste pilar de desenvolvimento, a IT Mídia produziu a segunda edição do estudo "Antes da TI, a Estratégia na Saúde - um benchmarking com as 1000 maiores empresas do Brasil". O relatório será apresentado durante o Saúde Business Forum 2013.

Este ano, o diretor de relações institucionais da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), Claudio Giulliano Alves da Costa, e o consultor especializado em TI, Sergio Lozinsky, situarão as organizações de saúde entre as 1.000 maiores empresas do Brasil com relação ao uso de TI.

A apresentação abrangerá os investimentos na área e importância dada ao assunto nestas instituições, passando por salários e formação dos profissionais, principais tecnologias adotadas (software, hardware e serviços) e o grau de envolvimento dos gestores com o tema.

TAG: Hospital