faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Alvorada integra grupo americano de excelência em ortopedia

Article-Alvorada integra grupo americano de excelência em ortopedia

comprometimento profissional

O Hospital Alvorada passou a integrar a HSS Global Orthopedic Alliance, do Hospital for Special Surgery (HSS), formada por instituições que possuem reconhecida excelência no atendimento em ortopedia. O reconhecimento deve-se à excelência dos cuidados prestados ao paciente atendido em ortopedia, seguindo os protocolos médicos e padrões de atendimento internacionais, com ganhos de tempo e efetividade de cirurgias realizadas.

“Estamos muito honrados em integrar esse seleto grupo de hospitais e, cada vez mais, empenhados em ampliar o acesso de nossos pacientes ao tratamento ortopédico de qualidade, com segurança e resultados satisfatórios”, afirma Fernando Moisés, diretor do Alvorada. O HSS é a primeira instituição no ranking dessa especialidade nos Estados Unidos e parceiro do Alvorada há mais de dois anos. O acordo entre os hospitais prevê a qualificação profissional dos médicos brasileiros por meio de intercâmbios realizados anualmente, além do acompanhamento de pacientes de alta complexidade atendidos aqui no Brasil.