faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

InterSystems ressalta a importância dos dados e da interoperabilidade na Hospitalar 2019

Article-InterSystems ressalta a importância dos dados e da interoperabilidade na Hospitalar 2019

interoperabilidade

A InterSystems, líder mundial em plataformas de tecnologia da informação para aplicações de saúde, negócios e setor público, traz à Hospitalar 2019 especialistas internacionais para expor tendências e soluções para o setor da saúde. Os executivos da InterSystems e de parceiros como Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital São Domingos vão demonstrar como a tecnologia pode contribuir para a inovação dos processos dos prestadores de serviços de saúde e para a interoperabilidade estratégica – por exemplo, captura e compartilhamento das informações clínicas entre os envolvidos no processo de cuidados e conexão de comunidades.

A InterSystems considera a integridade dos dados fundamental para que o setor de saúde atinja rapidamente a transformação digital, tão necessária para o aprimoramento das instituições. “Atualmente, vemos com extrema importância que as empresas adotem uma plataforma de dados escalável, com capacidade de tratar as informações e agregar serviços como um facilitador-chave das iniciativas de transformação digital”, explica Alexandre Tunes, Country Manager, InterSystems Brasil.

Durante essa 26ª edição da Hospitalar, a InterSystems traz ao país Lynda Rowe, Senior Advisor, InterSystems Corporation, que discorrerá sobre a unificação de dados entre provedores de serviços da saúde e fontes pagadoras a partir da plataforma HealthShare® - uma solução que une provedores, pacientes e fontes pagadoras em um registro unificado de atendimento para proporcionar a saúde conectada. Lynda expõe o case da desenvolvedora de soluções Manifest Medex, da Califórnia (EUA), sobre registros de atendimento unificados a partir do HealthShare.

Além dessa atividade na Hospitalar, a InterSystems promove o estudo do caso do Hospital Israelita Albert Einstein. Antonio Valadares, gerente de tecnologia da instituição demonstra como usa as soluções da InterSystems para promover a interoperabilidade rumo à transformação Digital. Já o Hospital São Domingos, terá o CIO Thiago de Moura Simões como palestrante sobre como o processo de modernização tecnológica mudou o dia a dia da instituição.

InterSystems no HIMSS @ Hospitalar Forum 2019

  • Case Hospital Israelita Albert Einstein: “Interoperabilidade ajudando a expandir a transformação digital”

Palestrante: Antonio Valadares – gerente de tecnologia, Hospital Israelita Albert Einstein

Agenda: 22/05/2019, às 09h45

  • “Value-Based HealthCare: Unificando dados de provedor e pagador usando o InterSystems HealthShare”

Palestrante: Lynda Rowe, Senior Advisor – InterSystems Corporation

Agenda: 23/05/2019, às 11h30

InterSystems no Health Connection @ Hospitalar

  • Case Hospital Santa Catarina: “Interoperabilidade: facilitando a continuidade dos cuidados da saúde”

Palestrante: Ailton Bento, Gerente corporativo de TI

Agenda: 21/05/2019 - 15h00 - 15h20

  • Case Hospital Israelita Albert Einstein: “Interoperabilidade ajudando a expandir a transformação digital”

Palestrante: Antonio Valadares – gerente de tecnologia, Hospital Israelita Albert Einstein

Agenda: 22/05/2019, às 15h00

  • “Processo de Modernização Tecnológica do Hospital São Domingos”

Palestrante: Thiago de Moura Simões – CIO, Hospital São Domingos

Agenda: 23/05/2019, às 15h00

  • Case AC Camargo: “HIS interoperabilidade e outros sistemas”

Palestrante: Alessandro Oliveira Souza, Enterprise and Solution Architect

Agenda: 24/05/2019 - 15h00 - 15h20

Sobre a InterSystems

A InterSystems é o mecanismo por trás das aplicações mais importantes do mundo. Em saúde, finanças, governo e outros setores em que vidas e meios de subsistência estão em jogo, a InterSystems é o poder por trás do que importa™. Para mais informações, visite a InterSystems.

TAG: Archive