faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

VitALL anuncia parceria estratégica com startup de saúde Triágil

Article-VitALL anuncia parceria estratégica com startup de saúde Triágil

triagil.jpg
O hub de inovação da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo pretende expandir e acelerar os procedimentos em inovação aberta e acaba de lançar a parceria com a Triágil para agilizar a resolução de problemas e qualificar as operadoras.

No mercado da saúde, o avanço da tecnologia se faz cada vez mais necessário. Os grandes projetos de inovação aberta, embora tragam excelentes resultados, em alguns casos tem maior morosidade, em especial em grandes corporações. Pensando em agilizar os processos de inovação, a VitALL, que é o hub de inovação da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp), fechou uma parceria estratégica com a Triágil, startup de saúde, responsável por automatizar procedimentos para os gestores de saúde e que já está em franca expansão no Estado de São Paulo com a implementação do Autorizaí.

Unir o conhecimento da VitALL e a aceleração da Triágil, é a combinação perfeita para os gestores de saúde responsáveis por inovação. Para o Dr. Arnaldo Passafini Neto, diretor Superintendente da Unimed Fesp, a Triágil “já demonstrou excelentes resultados com as Unimeds de Campinas, Santos e a própria Unimed Fesp. Por que não trazer esse conhecimento em inovação para a VitALL, que é um hub focado em soluções inovadoras? Estamos muito otimistas com esta parceria”.

Para Júlio Machado, Head da área comercial da Triágil, a parceria reforça que a Triágil está com uma estratégia de atuação bem focada no que as Unimeds precisam e poderá contribuir significativamente para a transformação no processo de auditoria médica com o uso de I.A. “A parceria com a VitALL tem um papel importante para nos trazer visibilidade e velocidade de adesão nas Unimeds do estado de SP que possuem desafios muito similares. O nosso modelo já funciona e, quanto mais Unimeds utilizam o Autorizaí, a qualidade das análises se aprimoram e entregam os resultados que os líderes das operadoras esperam”.

A Triágil vem se mostrando muito eficiente na Unimed Campinas, onde segundo Jean Martinelli, gerente técnico médico, ela “se mostra uma empresa sólida e segura para se trabalhar, preocupada com seus clientes, aberta à discussão e se coloca à disposição para trazer a inovação para o cotidiano das operadoras de saúde”.

Para saber mais sobre a parceria, confira: https://www.triagil.com.br/parceria-vitall