faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Plataforma exclusiva de conteúdo para a saúde? Temos!

non2Q14twaDRp8tu3gayKlO9pv8WD5KkGnVWZfk4.png

Lançado no ano passado, GE LiveRoom ganha novas funcionalidades e se torna o primeiro streaming de uma healthtech na América Latina

Se tornar a Netflix dos profissionais de Saúde. Esse é um dos objetivos da nova versão do GE LiveRoom, agora um serviço de streaming com conteúdos educacionais, webinars e workshops (que poderão ser acessados ao vivo ou sob demanda), novas soluções e chats para interação com executivos e colaboradores da empresa. A nova plataforma terá acesso livre e gratuito e não é só exclusiva para quem trabalha no setor de Saúde: estudantes e interessados no assunto também poderão pesquisar temas e assistir a todos os materiais.

O novo GE LiveRoom nasce também como o primeiro serviço de streaming de uma healthtech na América Latina. “Nos tornamos a primeira empresa de Healthcare a lançar essa proposta de experiência. Agora, todo o nosso conteúdo e a nossa expertise estão à disposição dos clientes e profissionais de Saúde, para acompanhá-los na hora e local que quiserem acessar. É uma forma mais eficaz de atender a todo o mercado, ainda mais em um momento em que as relações virtuais ganharam novo significado”, afirma Marcelo Bouhid, CMO da GE Healthcare para a América Latina.

Experiência virtual completa

Bouhid ainda destaca que o novo GE LiveRoom conta com uma nova experiência virtual. Nela, os usuários da página poderão acessar todo o portfólio da GE Healthcare de maneira detalhada. Além disso, também será possível visitar estandes da empresa em feiras e eventos virtuais e presenciais (quando esses últimos voltarem a acontecer).

“É uma experiência virtual completa, já que unimos educação, negócios e exibição de tecnologia em um mesmo local. Nossos clientes, por exemplo, para os quais já temos um relacionamento, agora têm mais uma plataforma para contato. E quem ainda não tem contato algum conosco pode nos chamar, a qualquer momento, através dos canais dentro da plataforma. Estamos expandindo o que já começamos a fazer na pandemia, o atendimento remoto”, explica.

Para o CMO da GE Healthcare para a América Latina, a facilidade proporcionada pelo GE LiveRoom pode atrair outros públicos importantes: estudantes e pessoas que são apaixonadas pelo setor e suas curiosidades. “A nossa ideia principal é apoiar os profissionais da área com conteúdo relevante, mas sabemos que há um público imenso que pode também adotar a ideia. Os workshops e webinars serão gratuitos. Agora, com a plataforma, fica muito mais fácil assistir a um evento on-line e ficar sabendo das novidades e evoluções no segmento de Saúde. Todo ganham com esse serviço”, conclui. 

Quer conhecer mais o GE LiveRoom? Clique aqui!

Abraços,

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar