faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Unimed-BH celebra estudo que destaca desempenho de Belo Horizonte no combate à pandemia

Divulgação/Drika Vianna unimed BH drika vianna.png
O estudo mostrou ainda que entre as 14 capitais brasileiras estudadas, BH foi a que teve o menor percentual de mortes.

Na última semana, o Imperial College de Londres, universidade de referência mundial na produção científica, divulgou estudo mostrando que o Brasil teria a metade de mortes por COVID-19 se tivesse conduzido a pandemia como a cidade de Belo Horizonte. O levantamento apontou que 329 mil vidas perdidas pela COVID-19 poderiam ter sido salvas no país caso a pandemia tivesse sido conduzida nacionalmente da mesma forma como foi na capital mineira. Além disso, o estudo mostrou ainda que entre as 14 capitais brasileiras estudadas, BH foi a que teve o menor percentual de mortes.

Com 1,37 milhão de clientes na região metropolitana da Grande BH e líder em seu mercado de atuação, a Unimed-BH se orgulha desses resultados. “Como empresa referência na saúde suplementar em Belo Horizonte e região metropolitana nós contribuímos diretamente com esses números conquistados pela capital mineira. Esse resultado é reflexo da nossa parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte e também das nossas ações pioneiras de enfrentamento à pandemia, como o lançamento da Consulta On-line Coronavírus”, afirma o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam. Diante desse estudo tão relevante, a Cooperativa aproveita a ocasião para parabenizar a Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte pelo excelente trabalho realizado durante a pandemia. 

TAG: Mercado
Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar