faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hospital tira pacientes do leito com a ajuda do Pokémon GO

shutterstock_457850653
Ainda é importante comentar que o hospital conta com um ginásio pokémon em sua localidade e com vários pokéstops espalhados

Os prestadores de um hospital infantil em Michigan, nos Estados Unidos, apresentaram um novo game na última semana, o Pokémon GO, para fazer com que os pequenos pacientes levantem dos seus leitos e interajam entre si.

De acordo com o artigo publicado no Portal Extra, a equipe do C.S. Mott Children’s Hospital relatou que a iniciativa revolucionou essa dinâmica dos pacientes e ainda comentou que eles tiram fotos entre si com os Pokémons.  "Esse aplicativo está levando pacientes a saírem de seus leitos e se locomoverem por aí", disse o gerente de mídia do hospital.

"Nós começamos apenas tentando tirá-lo do quarto para fazer uma atividade, porque é deprimente ficar no hospital por muito tempo", disse a mãe de um paciente de 11 anos com um tumor cerebral inoperável.

Ainda é importante comentar que o hospital conta com um ginásio pokémon em sua localidade e com vários pokéstops espalhados.

Leia o artigo no Extra.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar