faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Estabilizador Perfection SP é o destaque da CM Comandos na JPR 2016

shutterstock_149298440
Ideal para o segmento médico-hospitalar, pois corrige instantaneamente variações na rede elétrica, sem retardos ou desvios, estabilizador Perfection é uma das atrações da Jornada Paulista de Radiologia

Pelo décimo ano consecutivo, a CM Comandos, uma das maiores fabricante de soluções de energia da América Latina e com diversos clientes no segmento médico-hospitalar, participa da Jornada Paulista de Radiologia (JPR), que acontece entre os dias 28 de abril e 1º de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Na ocasião, a empresa mostra a linha de estabilizadores Perfection SP, que foi projetada com tecnologia inédita de conversores estáticos com módulos IGBTs de última geração. Em modelos trifásicos de 5 a 500 kVA, e com microprocessadores DSP, são ideais para operação de missão crítica, como é o caso de hospitais, clínicas médicas e laboratórios, pois corrigem instantaneamente qualquer variação de tensão da rede elétrica sem retardos ou desvios e possuem um exclusivo registro de log de eventos, que permite a verificação completa em necessidade de rastreamento de anomalias.

A CM Comandos mostra também o nobreak Conception Multi Ativo Trifásico, o único do mercado a contar com cinco anos de garantia. Ele oferece proteção contra distúrbios de energia elétrica como cortes, ruídos, picos e oscilações, e é indispensável para aplicações de missão crítica em que a qualidade e continuidade de operação são vitais.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar