faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Executivos comemoram sucesso na 4ª edição do HIS

Article-Executivos comemoram sucesso na 4ª edição do HIS

IMG_2392

Durante dois dias, quem circulou pelo pavilhão de exposições do São Paulo Expo teve a oportunidade de se atualizar ao conhecer as empresas de referência no setor de saúde durante o Healthcare Innovation Show 2018. Além da participação institucional e da construção de relacionamentos para futuros negócios, o HIS também foi alvo de comemoração de executivos, que elogiaram o público qualificado, a excelência das palestras e iniciativas como o aplicativo do evento.

“O Healthcare Innovation Show foi uma oportunidade excelente de conexão com diversos players da cadeia de saúde, promovendo uma aproximação maior entre todos nós”, afirmou Caroline Selau, gerente de Negócios da Bristol-Myers Squibb. “Juntos, conseguimos trazer soluções para a sustentabilidade do setor, pois como líderes mundiais no segmento de imuno-oncologia,também lideramos esta tendência. O aplicativo do evento foi uma iniciativa super positiva para nós.”

Para Ivan Ferreira, gerente de inovação tecnológica e facilities do Grupo Brasanitas, a novidade do aplicativo foi positiva. “Fiquei surpreso com o resultado do aplicativo do evento, que otimizou bastante os contatos com os clientes. Conseguimos realizar duas reuniões e outras foram bem encaminhadas”, disse. “O HIS sempre foi um evento importante para o Grupo Brasanitas. Nossos clientes e prospects estão aqui e buscam novidades na área hospitalar. Apresentamos quatro inovações tecnológicas em gestão de leitos, áreas críticas, limpeza terminal/concorrentes e de ativos.”

O Sesc participou pela primeira vez do evento, diz Ana Márcia Varela, assessora de Relacionamento Institucional. “Viemos com o objetivo de estreitar o relacionamento com os empresários do setor, potenciais clientes, que ainda não conhecem os benefícios que podem ser oferecidos a seus colaboradores. Os diversos programas oferecidos pelo Sesc também priorizam a saúde integral, com atividades esportivas, lazer e cultura. Na instalação ‘Empatias Mapeadas’, obra do artista Guto Requena, o público pode sentir as vibrações dos batimentos cardíacos emitidos por som, que tem uma conexão com a proposta de inovação evento”, afirmou Ana Márcia.

Startup Lounge divulga soluções criativas

O Startup Lounge reuniu, no Healthcare Innovation Show 2018, 16 startups que oferecem soluções de tecnologia criativas para o mercado de saúde. A área foi elogiada pelos participantes, que comemoraram os contatos realizados e as oportunidades de negócio.

“Fizemos contatos excelentes e já havíamos alcançado nossa expectativa no primeiro dia”, afirmou José Soares dos Santos, gerente administrativo e financeiro da Brasil Telemedicina, empresa de interação diagnóstica de saúde online responsável por desenvolver soluções para atendimento ágil e de qualidade à distância. Entre seus produtos estão os aplicativos Laudo24hs (que já laudou mais de 5 milhões de exames), Psicologia24hs e Monitorização24hs.

Thiago Djurovic, executivo de Novos Negócios da Victory Health, também elogiou os contatos feitos. A startup lançou aplicativo de bem-estar e saúde com inúmeras funcionalidades com o objetivo de ajudar empresas a manter a equipe saudável. “Viemos com a perspectiva de divulgar nossa ferramenta, que é completa e diferenciada. Esse networking realmente aconteceu”, afirmou Djurovic.

Para Ricardo Sonati, CEO da TVDoutor, a feira é essencial para estar próximo dos maiores players do mercado e ter contato com as grandes inovações em saúde. “Este momento permite não só a troca de experiências, nos direciona a confirmar ou alterar estratégias e nos faz aprender juntos”, afirmou. A startup trabalha com comunicação e educação em healthcare, oferecendo uma plataforma de comunicação para salas de espera com programação própria. Já atua em 11 estados e mais de 50 cidades, impactando mais de um milhão de pacientes.