faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

ANS prorroga prazo para pesquisa de contratualização

anha-300x250e
A resposta aos questionários é voluntária e, cabe ressaltar, não haverá divulgação de dados individualizados.

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) prorrogou até o próximo dia 30 de setembro o prazo para participação na segunda edição da pesquisa sobre contratualização entre operadoras e prestadores de serviços. A resposta aos questionários é voluntária e, cabe ressaltar, não haverá divulgação de dados individualizados.

O objetivo da pesquisa é obter um panorama sobre a celebração de contratos a partir da Lei 13.003/2014, para que a ANS possa aprimorar as ações nas relações entre os planos de saúde e seus estabelecimentos ou prestadores conveniados.

É muito importante que operadoras e prestadores participem da pesquisa. Seu resultado poderá contribuir para a construção de relações mais harmônicas e que propiciem melhoria da qualidade dos serviços prestados aos beneficiários da saúde suplementar.

Acesse a pesquisa sobre contratualização entre operadoras e prestadores.

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar