faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Como a responsabilidade socioambiental beneficia a saúde?

como-a-responsabilidade-socioambiental-beneficia-a-saude.jpg
O compromisso dos gestores de saúde para manter a ética e a responsabilidade socioambiental em sua organização serão discutidos durante o Saúde Business Forum

As empresas de saúde vivem um paradoxo por terem a missão de cuidar da saúde de seus pacientes e, ao mesmo tempo, serem um grande contribuinte de danos ambientais e sociais, que acabam afetando a saúde da população. O Saúde Business Debate Agente Transformador, que acontecerá durante o Saúde Business Forum, tem a proposta de discutir de que maneira os gestores do setor podem ser agentes de mudança deste cenário ou, pelo menos, fazer o que estiver ao alcance em benefício do tripé: econômico, social e ambiental. 


Os convidados a compor a mesa debatedora são:
-Rodrigo Henriques, sócio-diretor da Lanakaná Princípios Sustentáveis – consultoria na área de sustentabilidade que, entre suas ações, desenvolve relatórios de sustentabilidade para as empresas de saúde seguindo as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI).
- Fernando Alberto, diretor executivo do Grupo Fleury, uma das poucas empresas brasileiras de saúde que publicam o relatório de sustentabilidade GRI.
-Francisco Balestrin, presidente da Anahp (Associação Nacional de Hospitais Privados). 

Além de uma plateia repleta de líderes do setor para contribuir, ainda mais, com a proposta de trocar experiências e opiniões. 

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar