faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Neo Química incorpora Laboratório Ducto

Article-Neo Química incorpora Laboratório Ducto

Os dados financeiros não foram divulgados, mas com a operação o Neo Química ganha 29 novas marcas de medicamentos

O laboratório farmacêutico Neo Química anunciou a incorporação do Laboratório Ducto. Com a intenção de ampliar o número de medicamentos sob a bandeira da farmacêutica, a Neo Química adquire 29 medicamentos. Entre eles estão Beclonato (antiinflamatório), Dorona (analgésico), Fornegoral (antiinflamatório não-esteróide), Miorrelax (relaxante muscular), Neocopan (antiespasmódico), Pyloriset (anti-ácido e antiulceroso associados), Salicil (analgésico e antipirético).

A incorporação do Laboratório Ducto faz parte de uma reorganização que o Grupo Limírio Gonçalves (Neo Química, Neo Marcas e Neolatina) realiza nas empresas do segmento farmacêutico.

Atualmente, o Ducto possui 72 medicamentos em 138 apresentações. Os medicamentos coincidentes deixarão de ser comercializados com o término dos estoques.

TAG: Hospital