faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Anvisa lança manual sobre produtos para diagnóstico

Article-Anvisa lança manual sobre produtos para diagnóstico

Documento pretende reduzir as ocorrências de falhas relacionadas à regularização dos produtos para diagnóstico de uso in vitro no País

A Anvisa lançou, nesta quarta-feira (23), durante a Feira Hospitalar, o Manual para Regularização de Produtos para Diagnóstico de Uso in vitro. A publicação traz informações detalhadas sobre os processos de registro e cadastro e tem a finalidade de orientar o setor produtivo sobre os requisitos para comercializar produtos no Brasil.
O material foi produzido em parceria com a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e a Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae) e pretende reduzir as ocorrências de falhas relacionadas à regularização dos produtos para diagnóstico de uso in vitro no País.