faz parte da divisão Informa Markets da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Hapvida lança plataforma de contratação de planos odontológicos para PME

Article-Hapvida lança plataforma de contratação de planos odontológicos para PME

s6soin_665_

A contratação é inteiramente online, de forma rápida e segura

De acordo com pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em 2017, o e-commerce alcançou 12% de crescimento. Para este ano, a previsão é que este número supere 15%. Alinhado a esta evolução e com o objetivo de levar mais autonomia para as empresas que desejam oferecer mais benefícios para os funcionários, o Hapvida lança o site PME Odonto, voltado para pequenas e médias empresas.

Agora, as corporações com até 99 colaboradores poderão contratar o plano para seus funcionários de forma online e com pagamento via boleto bancário. O autoatendimento para a contratação de planos empresariais foi a maneira que a operadora encontrou para um processo seguro, rápido e sustentável. As pequenas empresas (2 a 29 funcionários) e as médias (30 a 99 funcionários) poderão, rapidamente, contratar os planos mais indicados para seus funcionários por meio do site, que dá autonomia para as empresas fazerem a gestão dos benefícios para seus funcionários de forma online.

O plano odontológico PME do Hapvida atende o Brasil inteiro e conta com a vantagem de ativação dos funcionários 24h após a confirmação do pagamento. Além disso, o processo de adesão, completamente online, também serve para os corretores. Ao realizarem as vendas pelo site, podem inserir um código de vendedor e efetuar o negócio, sem papel e de forma ágil.

O Hapvida conta no total, em todo o País, com mais 1,5 milhão de usuários de planos exclusivamente odontológicos. Hoje, o Hapvida +Odonto possui uma rede com clínicas credenciadas em todo território nacional e é um dos maiores planos odontológicos do Brasil.