faz parte da divisão da Informa PLC

Este site é operado por uma empresa ou empresas de propriedade da Informa PLC e todos os direitos autorais residem com eles. A sede da Informa PLC é 5 Howick Place, Londres SW1P 1WG. Registrado na Inglaterra e no País de Gales. Número 8860726.

Startups ganham cada vez mais espaço no mercado de saúde

tour das startups.jpg
Healthtechs participam do HIS - Healthcare Innovation Show com inovações para o setor de telessaúde

Uma das atrações que fez sucesso durante o HIS - Healthcare Innovation Show foi o Tour das Startups, uma visita guiada de trinta minutos mostrando aos participantes um overview das inovações de todas as startups presentes no evento. O mercado de healthtechs no setor de saúde segue uma tendência de aquecimento como apontado, por exemplo, no estudo “Evolução das startups no setor de saúde” da Liga Ventures em parceria com a PwC Brasil. O levantamento mostrou que o número de startups no Brasil aumentou 16,11% entre 2019 e 2022. 

Para o Chief Technology Officer da Salvus, Caio Cesar, essa edição 2022 do HIS - Healthcare Innovation Show trouxe a oportunidade de reencontrar clientes presencialmente e captar novos leads qualificados. “A participação no evento traz muita visibilidade para a nossa marca e também oferece um ambiente voltado para a troca de ideias e experiências com outros players do setor”, afirmou. A startup destacou duas soluções no HIS: a plataforma HAI, que é um software para o planejamento e gestão em tempo real de planos de cuidado ou protocolos da atenção domiciliar, e o fluxômetro digital, utilizado para o monitoramento e checagem do oxigênio medicinal em hospitais e no home care. 

Tour das Startups HIS

"O modelo do HIS - Healthcare Innovation Show é um formato muito interessante de evento porque é capaz de gerar um ótimo fluxo de pessoas por toda a área de expositores e com fácil acesso e visualização do Congresso que acontece em palcos simultâneos, permitindo  acompanhar todos os conteúdos por meio de headfones”, comentou a head de Growth da UpFlux, Iria Oliveira Sumar. A healthtech UpFlux já tem cinco anos de mercado e é especializada em soluções baseadas em Process Mining, tecnologia que entrega transparência e insights valiosos para a melhoria de processos a partir dos dados disponíveis no ERP ou prontuário eletrônico do cliente.  

Outra startup que chegou ao HIS - Healthcare Innovation Show por reconhecer o evento como uma oportunidade para estreitar relacionamento com um público qualificado e atualizar-se com o alto nível técnico de conteúdo oferecido é a nyx Tecnologia, que apresentou a sua solução Newcheck. A responsável pelo Desenvolvimento de Novos Negócios, Simone Martins, disse que a participação nestes dois dias de HIS rendeu novos contatos para a empresa. A Newcheck é uma plataforma de apoio a gestão de facilities e verificação de higiene, manutenção e hospitalidade.  

O HIS - Healthcare Innovation Show termina hoje, mas ainda é possível participar. A Informa Markets criou uma promoção, com desconto especial de 50% no valor da inscrição. Basta mencionar o código PROMO50% ao se inscrever no evento.  

Ocultar comentários
account-default-image

Comments

  • Allowed HTML tags: <em> <strong> <blockquote> <br> <p>

Plain text

  • No HTML tags allowed.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Lines and paragraphs break automatically.
Publicar