Tendo em vista a necessidade de otimizar o processo de gerenciamento do plano de telefonia móvel, a Associação Médica do Hospital São Lucas da PUCRS contratou o SGTC da TeleGestão para administrar 1.700 linhas telefônicas dos associados e seus familiares.
Todo o trabalho operacional e estratégico junto às operadoras de telefonia é realizado pela TeleGestão, sendo que, mensalmente, o SGTC realiza a auditoria das faturas de telefonia móvel da Associação efetuando o controle das linhas, dos usuários, dos aparelhos, bem como a separação das contas de forma individualizada.
Como resultado, além da redução de 35 % nos custos, a AMHSL aperfeiçoou o atendimento junto aos associados e possibilitou o fornecimento de melhores aparelhos a preços muito mais competitivos. Segundo Bruno Bubadra, diretor comercial da TeleGestão, a empresa conseguiu automatizar todos os processos, melhorando o controle, aproximando as operadoras da AMHSL e fazendo que todos acabassem ganhando, principalmente o usuário final (associado). “Hoje podemos dizer que a entidade tem um plano de telecom totalmente gerenciado e controlado”.
O presidente da AMHSL, Arlindo D´Avila, ratifica essa informação e afirma que essa redução fez com que o número de linhas da associação aumentasse, reduzindo os custos de todos os associados, criando uma receita maior para a associação e melhorando, inclusive, o fluxo de caixa da instituição.
“Antes da implantação tínhamos três planilhas separadas e de difícil acompanhamento, os trabalhos eram 100% manuais, os planos eram caros e nosso sistema de controle era ineficiente. Agora, com o SGTC, temos um trabalho constante de parceria na solução dos problemas da gestão das contas, assistência e aconselhamento técnico personalizado, que geram benefícios para toda a Associação”, conclui Arlindo D´Avila.