O Centro de Estudos Atualiza, com sede em Salvador, abriu inscrição para 15 cursos de especialização na área de saúde, neste segundo semestre. Cinco pós-graduações são voltadas aos profissionais da área de Enfermagem, três para Fisioterapia, além de Gerontologia, Microbiologia Laboratorial, Prevenção e Tratamento de Feridas, Auditoria em Saúde, entre outros.

Os cursos começam em 3 de agosto, com Enfermagem em Emergência. A instituição apresenta uma diversidade de cursos que possibilitam constante desenvolvimento técnico dos profissionais. Desde 1997, ano da fundação, a instituição capacitou mais de 15 mil profissionais em pós-graduação e cursos de atualização, nos estados da Bahia, Sergipe e Pernambuco.

A relação completa dos cursos é a seguinte: Gerontologia, Microbiologia Laboratorial, Prevenção e Tratamento de Feridas, Auditoria em Saúde, Higiene Ocupacional, Fisioterapia em Traumatologia e Ortopedia, Hematologia e Hemoterapia Laboratorial, Fisioterapia Pediátrica e Neonatal, Fisioterapia em UTI, Farmacologia Clínica, Enfermagem Oncológica,

Enfermagem em UTI Neonatal e Pediátrica, Enfermagem em UTI, Enfermagem em Saúde Pública com Ênfase na Saúde da Família e Enfermagem em Emergência.

Informações e inscrições na sede da Atualiza, na Av. Juracy Magalhães Júnior, 1.388, Rio Vermelho, Salvador, fones (71) 3444-7971 e 3240-7171. Confira a relação completa dos cursos no portal da instituição na internet: WWW.atualizacursos.com.br.