Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o laboratório Cedic Cedilab e a Agência dos Correios de Cuiabá promovem, nesta sexta-feira (8), uma manhã de saúde e beleza para as funcionárias dos Correios. No evento, que acontece das 8h às 11h30, no auditório do Edifício sede dos Correios, na Praça da República, terão testes gratuitos de glicemia, informativos sobre saúde feminina, aferição da pressão arterial, oficina de maquiagem, dentre outros serviços.

SERVIÇO:

Data: 8 de março (sexta-feira)

Horário: 8h às 11h30

Local: Auditório do Edifício sede dos Correios, localizado na Praça da República, no centro de Cuiabá (entrada pelos fundos da agência dos Correios)

Sobre o Cedic Cedilab

O Cedic Cedilab é uma empresa de medicina diagnóstica com atuação em Mato Grosso, que tem como princípio a excelência no atendimento ao público e máxima eficiência na realização de exames. O Cedic Medicina Diagnóstica foi fundado em 1995 e o Cedilab Medicina Laboratorial, em 2000. A união das duas marcas tem o objetivo de oferecer as melhores soluções em exames laboratoriais e exames por imagem em um mesmo local, garantindo conforto e conveniência ao cliente. São mais de três mil tipos de exames oferecidos em 14 unidades de atendimento, com qualidade comprovada através das certificações: ISO 9001 / 14001 e PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos). O Cedic Cedilab investe constantemente em tecnologia e equipamentos de ponta e possui mais de 240 colaboradores e uma equipe de médicos composta por profissionais altamente capacitados. Para mais informações: www.cediccedilab.com.br.