O Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos recebeu pelo quinto ano consecutivo o Troféu Gaivota de Ouro. A instituição foi a única do segmento hospitalar premiada na categoria excelência em prestação de serviços. O prêmio está em sua 12ª edição e aponta empresas, produtos, serviços e profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação.

Segundo o Diretor Clínico do hospital Antoninho Sanfins Arnoni o prêmio reforça a imagem de excelência da entidade. “É um reconhecimento importante do trabalho realizado pelo Complexo Hospitalar em todos os seus setores”, afirma. A cerimônia de outorga foi realizada na semana passada e contemplou aproximadamente 40 empresas.

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 780 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 205 mil consultas ambulatoriais, 140 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,3 milhão de exames. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 – Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o Prêmio 100 Melhores Empresas para Trabalhar Brasil 2011.

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos

Rua Borges Lagoa, 1.450 – Vila Clementino, zona sul de São Paulo

Tel. (11) 5080-4000

www.hpev.com.br

Site: www.hpev.com.br

Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV

Twitter: www.twitter.com/Hospital_EV

YouTube: www.youtube.com/HospitalEV