Promovido pelo Centro de Tratamento Bezerra de Menezes, o curso será coordenado pelo Dr. Guilherme Messas, da USP
Referência nacional entre as principais instituições do país especializadas no campo dos transtornos mentais e dependência química, o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes anuncia o curso “A Clínica nos Casos Complexos em Psicose e Drogas”, que será lançado oficialmente no II Seminário Internacional sobre Psicose e Drogas, evento que será realizado no dia 31 de agosto, no auditório da UNIP, em São Paulo.
O curso de extensão será coordenado pelo psiquiatra Guilherme Messas, doutor pela Faculdade de Medicina da USP, presidente da Sociedade Brasileira de Psicopatologia Fenômeno-Estrutural e coordenador do Projeto Psicose e Drogas do Centro de Tratamento Bezerra de Menezes.
“Graduandos em Medicina, Psicologia, Terapia Ocupacional, Serviço Social e outros interessados com experiência clínica poderão partir do curso, cuja programação está sendo finalizada”, explica o Dr. Messas. “As aulas ocorrerão sempre às quintas-feiras, à noite, por 12 semanas, a partir de março de 2013”.
“Para o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes, que atua nesse cenário de psicose e drogas há mais de 40 anos, é uma oportunidade muito especial poder compartilhar nosso conhecimento com mais pessoas”, declara Claudio Lopes, presidente da entidade.
Sobre o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes:
Com mais de 40 anos de experiência, unidades em São Bernardo, São Paulo e Paulínia e cerca de 70 mil clientes atendidos, o Centro de Tratamento Bezerra de Menezes é referência nacional entre as principais instituições do país especializadas no campo dos transtornos mentais e dependência química.
Serviço:
Curso “A Clínica nos Casos Complexos em Psicose e Drogas”
Lançamento no II Seminário Internacional sobre Psicose e Drogas
Dia 31 de agosto de 2012
No auditório da UNIP (Campus Indianópolis)
Endereço: rua Dr. Bacelar, 1212 – Vila Clementino, São Paulo – SP
Das 8h às 16h
Inscrições: www.bezerrademenezes.org.br
Informações à Imprensa
Core Comunicação
Andrea Fagundes – [email protected]
Fabiola Ribeiro – [email protected]
Tel.: (11) 4433 8373 / 4433. 8376
www.corecomunicacao.com.br