Empresas do Grupo Carlos Chagas ganham cor e diversão para comemorar o Dia das Crianças
Brincadeira de criança é um assunto levado muito a sério pelos profissionais e Diretoria do Grupo Carlos Chagas, em Guarulhos. Nesta sexta-feira (11.10.20013) , as empresas apresentaram várias ações para colaboradores e pacientes. O objetivo foi tornar os momentos dentro da rotina dos espaços de saúde, um pouco mais agradáveis, minimizando a tensão do trabalho ou mesmo as indisposições causadas pelas enfermidades nos pequenos.
A Comissão de Humanização do Hospital Carlos Chagas (HCC),em Guarulhos, distribuiu presentes para os colaboradores e crianças assistidas. Os pais de Isabela aprovaram a iniciativa pois acreditam que a animação deixa a filha mais feliz.
A Seisa Saúde promoveu o Cantinho da Arte , no qual a garotada pintou e desenhou à vontade e uma profissional fez maquiagens nos pacientes. Na Central de Relacionamento com o Cliente foi instalado um painel com fotos dos filhos dos colaboradores e estes ganharam uma pequena lembrança desta data tão especial.
O Dia das Crianças no Grupo Carlos Chagas é uma tradição. Anualmente as empresas são decoradas e recebem atrações especiais com a mobilização do corpo de colaboradores e total apoio da Diretoria, com o intuito de estimular as crianças a passarem pelos instantes delicados vividos quando estão doentes.