O Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac) anunciou investimentos de R$ 100 milhões para a expansão do Instituto de Oncologia Pediátrica, que possuirá novas instalações na Zona Sul de São Paulo, que ocupará uma área de 4.191 m².

Administrado em parceria com a Unifesp, o novo centro médico contará com tratamento radioterápico infantil, centros cirúrgico especializado em tumores no cérebro, área destinada a reabilitação, centro de pesquisas genéticas e um centro de transplante de medula óssea.

A doação do terreno para a construção da nova unidade foi feita pela prefeitura de São Paulo por meio da Lei 01-0348/2010 sancionada em setembro desse ano.

Você tem Twitter? Então, siga http://twitter.com/#!/sb_web e fique por dentro das principais notícias de Saúde.