A HORIBA, multinacional japonesa especializada na fabricação de equipamentos de alta tecnologia para medição e análise, lança no 40º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) o Pentra ES60, equipamento da linha hematológica que chega com a proposta de dinamizar a rotina dos pequenos e médios laboratórios do País.

O diferencial do analisador é a estação de trabalho integrada com interface intuitiva, o que torna mais fácil a gestão de todas as informações dos pacientes e o resultado dos hemogramas. O Pentra realiza 60 testes por hora e possui tecnologia exclusiva da companhia franco-japonesa.

“Essa linha é um de nossos carros-chefes justamente pela versatilidade e segurança na análise. Com a nova versão, pretendemos reduzir os custos dos pequenos e médios laboratórios”, afirma Rafael Abdel, gerente de marketing da multinacional. A HORIBA reforça a sua presença na quadragésima edição do CBAC com estande na Tenda Tuguá, nº 59 e 60, contando com a divulgação de outras linhas importantes como o Micros ES60 da linha hematológica, de tela sensível ao toque.

Para a área de Coagulação e Bioquímica, a empresa traz respectivamente o STA Satellite, analisador totalmente automatizado, com capacidade para realizar simultaneamente exames coagulométricos, cromogênicos e imunológicos; e o Pentra C200 para análises em laboratórios com pequenas rotinas.

Neste porte, o Pentra C200 é o único em seu segmento que combina automação com qualidade de resultados. Além de laboratórios, o equipamento também pode ser usado em clínicas veterinárias. “A exposição de nossos produtos no congresso promovido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas é importante para melhor posicionamento da marca. Essa área está cada vez mais forte e, por isso, estamos investindo em trazer equipamentos diferenciados, altamente tecnológicos e de fácil manuseio”, finaliza Abdel.

Serviço: Congresso Brasileiro de Análises Clínicas – CBAC 2013

Local: Hotel Costão do Santinho – Florianópolis (SC)

Data: 17 a 19 de Junho de 2013

Estande: Tenda Tuguá – nº 59 e 60