O Pró-Cardíaco está com as inscrições abertas para Programação Científica Semanal, que será realizada no Centro de Estudos do hospital, nos dias 19 e 21 de junho. O evento terá palestras sobre acidente vascular cerebral, exercícios físicos e avaliação do abdome agudo e contará com a participação de médicos do Pró-Cardíaco e dos Drs. Eduardo Linhares e Eduardo Kanaan, do Instituto Nacional de Câncer (Inca) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), respectivamente.
PROGRAMAÇÃO:
19 de junho: 12h às 13h30 – Sessão Clínica Geral
“Abordagem Contemporânea do Acidente Vascular Cerebral”: com os Drs. Aquiles Manfrim, Cristiane Borges Patroclo, Daniel Bezerra, Eduardo Wajnberg e Valério Carvalho
21 de junho: 7h30 às 9h – Sessão Nutrição e Comportamento
“Por que não fazemos exercícios” : com os Drs. Claudio Gil, Luísa de Castro Costa, Ricardo Vivacqua e Renata Garcia.
21 de junho: 12h às 13h30 – Sessão Clínica de Diagnóstico por Imagens
“Avaliação do Abdome Agudo” : com os Drs. Amarino Carvalho Oliveira Jr., Claudio Tinoco Mesquita, Eduardo Linhares (Inca) e Eduardo Kanaan (UFRJ)
Local: CEPRO – Centro de Estudos do Hospital Pró-Cardíaco
End.: Rua General Polidoro, 192 – Botafogo – Rio de Janeiro
Informações: 21. 2131-1444 e 21. 2131-1470
Vagas limitadas e inscrições gratuitas
Público-alvo: profissionais de saúde e acadêmicos de medicina