Executiva chega para implantar as novas diretrizes organizacionais definidas para a instituição
O Hospital Santa Catarina reforça a equipe executiva com a chegada de Alline Jorgetto Cezarani para ocupar a Diretoria de Finanças e Administração. Com o desafio de dar início às novas políticas corporativas, nas áreas financeiras e de administração, assim como apoiar e estabelecer novos canais de relacionamento direto com seguradoras de saúde, Alline será responsável por agregar novos atributos aos valores já consolidados e reconhecidos da instituição de saúde.
A jovem executiva está em trajetória ascendente. Com 35 anos e graduada administradora hospitalar pela Fundação Santo André, com pós-graduação em Saúde Pública pela Universidade Cruzeiro do Sul e especialista em Gerontologia pelo Hospital do Servidor Público Estadual ela chega disposta a trazer resultados. “São muitos os desafios nessa nova etapa profissional”, diz Alline.
Em 2003, a executiva iniciou sua carreira na Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) como estagiária, passando por algumas casas mantidas pela entidade, inclusive o próprio Hospital Santa Catarina. Em 2005, foi efetivada como gerente assistencial do Centro de Referência do Idoso da Zona Norte, uma parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e a Organização Social de Saúde Associação Congregação de Santa Catarina (OSS/ACSC), onde contribuiu desde a inauguração da Casa, até mais tarde, em 2009, tornar-se a Diretoria Executiva.
Mas foi em 2011 que Alline foi oficialmente considerada uma jovem de talento pelos principais gestores da instituição e convidada a integrar a equipe da Administração Corporativa da ACSC, tornando-se Diretora Corporativa de OSS. Em 2012, Alline ocupava o cargo de Diretora Corporativa de Planejamento e Comunicação e, agora, assume um dos mais importantes postos de gestão do hospital.
“É uma oportunidade maravilhosa, e estou muito entusiasmada em contribuir para manter e melhorar a qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelo Hospital Santa Catarina”, afirma a diretora de Finanças e Administração.