A Associação Brasileira CIO Saúde, ABCIS, promoverá no dia 21 de maio, durante a HOSPITALAR, o III Seminário de Integração de Tecnologia em Saúde, onde levará ao debate temas de relevância para construção de ambientes seguros nos processos hospitalares com a redução da utilização de papéis.
O evento conta com a presença do dr. Vanderlei Moya, auditor chefe da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, Gilberto Rodrigues , banco Rendimento e Dr. Renato Opice Blum da Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados.
III SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIA EM SAÚDE – ABCIS
PARCERIA HOSPITALAR
Tema: Como reduzir a utilização de papel em ambiente administrativo e assistencial mantendo a conformidade funcional e legal
21/05 – 09:00-16:30 – Feira Hospitalar
O Evento será realizado no ExpoCenter Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme), em São Paulo.
Inscrições gratuitas pelo site www.abcis.org.br
Informações pelo e-mail [email protected]
Programa:
08:30 – 09:00 Credenciamento e welcome coffee
09:00 – 09:15 Abertura e apresentação do plano ABCIS para 2015
09:15 – 10:00 A documentação necessária e os caminhos para eliminação de papel para os prestadores de serviço do SUS
Dr. Vanderlei Soares Moya – Auditor Chefe – Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo
10:00 – 10:45 Aprendendo com a indústria – Caminhos para os pilares da autenticação no sistema financeiro
Gilberto Rodrigues – Former Banco Rendimento
10:45 – 11:15 Coffee break com relacionamento
11:15 – 12:00 Aspectos legais da eliminação de papel em ambiente assistencial e administrativo
Dr. Renato Opice Blum – Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados
12:00 – 12:45 Visão ABCIS e debate com participação dos convidados e congressistas
12:45 – 14:00 Sessões dos Patrocinadores
14:00 – 15:30 Agradecimento ABCIS com brunch e cocktail de encerramento