A Linha M-Class de impressoras fabricadas pela Datamax-O’Neil possui agora modelos certificados com opcionais de RFID, ou seja, impressoras de custo relativamente baixo que podem gravar, ler e imprimir rótulos e etiquetas inteligentes (com RFID).
“Os modelos da linha M-Class Mark II podem ser adquiridos sem o opcional RFID e, posteriormente, quando preciso, instalar o dispositivo RFID, integrando o conjunto de itens que compõem o sistema: antena, leitor, transmissor e impressora”, diz Ricardo Oliveira, Gerente de Canais da Datamax-O’Neil no Brasil.
Na área da saúde, a Impressora desktop M-Class Mark II é indicada para imprimir uma variedade de etiquetas e pulseiras com código de barras de alta qualidade. As aplicações mais usadas em hospitais incluem controle de espécimes e etiquetas de registros.
Oferece total facilidade de manutenção e de instalação / desinstalação de opcionais; entre os mais utilizados, além do RFID, estão o sensor de presença, guilhotina, rebobinador interno, peel and present (para uso com etiquetas com forte camada de adesivo ou de poliéster) e outros de fácil compatibilidade.
Fabricada em uma resistente e compacta estrutura de alumínio injetado, possui relógio em tempo real para etiquetagem com exatidão de data e hora, cabe facilmente em espaços reduzidos de trabalho e atende largura máxima de impressão de 108 mm e velocidade máxima até 254 mm/segundo. Imprime etiquetas e rótulos com códigos de barra, logotipos, frases, números, etc..
Adequada para elevada demanda de etiquetas, a M-Class Mark II é projetada para usuários de quaisquer níveis, oferece maior produtividade em função da operação em alta velocidade, possui componentes de fácil manutenção e oferece ampla gama de conectividade para atender necessidades de diferentes aplicativos e integrar-se facilmente a qualquer rede.