Visando ampliar as possibilidades de alcance das pessoas nos mais diferentes cantos do país as empresas de saúde podem participar gratuitamente. Basta a organização interessada informar qual tipo de mídia, veículo dispõe para divulgar a iniciativa.
O Conexão Home Care preparou um conjunto de peças e banners para o ambiente web e colocará à disposição das empresas interessadas. Para receber as artes as empresas devem encaminhar solicitação por email – [email protected] – indicando as especificações do seu veículo.
Empresas podem contribuir divulgando em seus sítios na internet, blogs, redes sociais, informativos impressos, email marketing e por meio dos mais variados recursos de que diponha. Ao participar, amplia sua visibilidade e negócios.