A Casa de Saúde São José, um dos mais renomados hospitais do Rio de Janeiro, está recebendo currículos para cinco oportunidades de empregos nas especialidades de coordenador de manutenção (02), bombeiro hidráulico (01) e ajudante de cozinha (02). Quem quiser concorrer a uma das vagas disponíveis deverá encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] , indicando o nome do cargo pretendido no assunto.
Para as vagas de coordenador de manutenção, é necessário ter experiência com infraestrutura e supervisão de manutenção em geral, além de domínio do pacote Office e Curso NR10 (curso para atualização da Norma Regulamentadora 10, que trata da segurança das instalações elétrica e serviços em eletricidade). Para disputar as vagas de ajudante de cozinha, é imprescindível experiência em cozinha industrial. Candidatos a vaga de bombeiro hidráulico devem ter curso de capacitação da área e também o domínio de manutenção corretiva e preventiva em hidráulica, soldagem e elétrica.
É necessário ter o ensino médio completo para se candidatar às funções de ajudante de cozinha e bombeiro hidráulico. Graduados em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica ou de Produção estão aptos a disputar uma oportunidade para coordenador de manutenção.
Os salários e benefícios serão divulgados durante o processo seletivo, que constará de prova de português, redação e entrevistas. Os candidatos que disputarem a vaga de ajudante e cozinheiro passarão por uma avaliação prática.
Sobre a Casa de Saúde São José
A Casa de Saúde São José é hoje um dos mais bem aparelhados do país. Unindo tradição e modernidade no bairro do Humaitá, na Zona Sul da cidade, a instituição ocupa cerca de 30 mil metros quadrados de área construída, possui 220 leitos e cerca de 5 mil médicos cadastrados.
Por mês, são realizados aproximadamente 260 partos, principalmente com foco em maternidade de alto risco, uma vez que é um Hospital de Alta Complexidade com uma maternidade em seu complexo hospitalar, garantindo toda a segurança necessária, não só para os recém-nascidos mas também para as gestantes, sendo ainda retaguarda para várias maternidades que não possuem UTI Adulto, e duas mil cirurgias nas mais diversas especialidades, sendo 40% delas em alta complexidade. Ao todo, são 24 mil atendimentos por ano e toda a assistência aos clientes é realizada por uma equipe composta por 1,2 mil colaboradores diretos.