Decisão atende às solicitações feitas pelas filiadas e inclui manutenção de descontos nas inscrições para o Congresso UNIDAS
A UNIDAS estendeu até o dia 10 de agosto o prazo para a entrega da Pesquisa UNIDAS. A medida atende às solicitações feitas pelas filiadas e inclui a manutenção da oferta de descontos no 15º Congresso UNIDAS – II Congresso Internacional de Gestão em Saúde. As filiadas que participarem da pesquisa terão direito a desconto de 50% em uma inscrição no congresso deste que, preenchidas completamente .
Neste ano, a pesquisa é ainda mais especial, pois comemora os dez anos da UNIDAS. Os resultados obtidos asseguram detalhada radiografia do segmento e serão fundamentais para a elaboração de novos projetos e caminhos a serem seguidos em prol da melhoria do setor de saúde.
A 15ª edição do Congresso UNIDAS – II Congresso Internacional de Gestão em Saúde será realizada de 2 a 4 de dezembro no hotel Iberostar, na Praia do Forte, Bahia.
UNIDAS
Ladjane Andrade, telefone (11) 3289-0855.
Centro Paulista de Economia da Saúde (CPES)
Mario Scheidegger, telefone (11) 9278-2155
e-mail [email protected]