Em 02 de agosto, o Dr. Rodrigo Motta, fisioterapeuta, especialista em acupuntura no tratamento de emagrecimento da Clínica Motta, concedeu entrevista para o apresentador Léo Mirando, no programa Manhã Record, da Rádio Record AM.
Durante o bate papo descontraído, o Dr. Rodrigo Motta, explicou como eliminar os “quilinhos” a mais que as pessoas ganham quando retornam das férias, uma vez que neste período as pessoas acabam relaxando e se alimentando de forma incorreta.
No final, o especialista comentou também sobre o diferencial da Clínica Motta que é ter uma equipe de profissionais, como médicos, nutricionistas e fisioterapeuta, focados no emagrecimento, utilizando um método natural que foi desenvolvido por eles e traz o paciente para participar do processo de emagrecimento. Ele também passou para os ouvintes algumas dicas que ajudam na perda do peso, tais como beber bastante água, mastigar os alimentos várias vezes e consumir muitas frutas, hortaliças e cereais integrais.
Sobre a Clínica Motta (WWW.clinicamotta.com.br)
Há 30 anos oferece tratamentos saudáveis e naturais de emagrecimento, embasado na medicina Antroposófica. O objetivo da Clínica Motta é fazer o paciente participar ativa e mentalmente do processo de emagrecimento, para que emagrecer não se torne um sacrifício e que os hábitos saudáveis adquiridos durante o tratamento perdurem, evitando assim que o peso volte no futuro.
Com profissionais multidisciplinares capacitados para desenvolver um tratamento individual e específico às necessidade de cada paciente, a equipe é composta por dois médicos clínicos gerais, Dr. Carlos Motta, especialista em acupuntura e homeopatia e Dr. Roberto Motta, com formação em Acupuntura Auricular. O fisioterapeuta Rodrigo Motta, com experiência nos distúrbios ortopédicos decorrentes do aumento do peso, a médica especialista em endocrinologia e metabologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia E Associação Médica Brasileira. Além da nutricionista, especializada em obesidade, gestantes e vegetarianismo, Myrian Ganzerli e da psiquiatra e terapeuta holística, Hebe de Moura, autora do livro “As três faces da Mulher”.