“A SECRETÁRIA ODONTOLÓGICA E A GESTÃO EFICIENTE NO CONSULTÓRIO” este foi o tema do curso oferecido gratuitamente pela Dental Center Planos Odontológicos, na noite de 21 de maio das 19h00 às 21h30. O evento foi na ADOCI, Desenvolvimento da Odontologia Clínica, em Guarulhos e contou com 60 participantes da cidade e região.

O curso foi proferido por Jurema Muñoz Cabello, que em seus 20 anos de odontologia acumulou os cargos de Consultora em Organização da Saúde, Ministradora de Palestras e Treinamentos em “Gestão Odontológica para Secretárias”, Protética e Instrumentadora Cirúrgica.

A especialista frisou a importância da secretária de consultório odontológico buscar o maior número de informações pois precisa estar capacitada para atender à todas as necessidades de seu local de trabalho e do dentista que assessora.

No primeiro módulo foram abordados : O Papel da secretária dentro do consultório, gestão de Carreira, atendimento com excelência, gestão de marketing, e conhecendo o cliente de hoje. O segundo módulo apresentará gestão administrativa e financeira do consultório e gestão de recursos Humanos entre outros e será oferecido em 25 de Junho.

Fotos: Nani Moraes

Legenda: 4149 – O curso foi proferido por Jurema Muñoz Cabello